segunda-feira, 5 de abril de 2010

VINDE A MIM !

Vinde a mim todos vos que estais cansados, e eu vos aliviarei (Mateus 11:28)

Olá Queridos de Deus!

O cansaço é algo que afeta muitas pessoas hoje em dia. Entretanto, não me refiro a fadiga do trabalho
ou ao estresse da vida cotidiana. Alguns simplismente não tem forças para continuar vivendo.  Esta   é
uma  imagem  chocante de nossa época. Quando o Senhor Jesus  disse: "Vinde  a  mim...  e   eu   vos
aliviarei", Ele tinha em mente pessoas assim.Mais do que nunca, os casais pensam  em  divórcio ou  se
 de ma vez. Eles não conseguem aceitear suas diferencças e não sabem onde buscar ajuda. O Senhor
Jesus lhes diz: Vinde a mim... e eu vos aliviarei'.  Há também os enfermos.  Alguns  sofrem   de  dores
agudas, e seus médicos pouco podem fazer apara ajudá-los.  Será  que  ninguém  pode  socorrê-los?
Ah, se eles viessem para o Senhor Jesus Cristo! Ele os ajudaria a encontrar o alívio para suas  dores.
Mas Ele conhece bem a dor, pois sofreu angonia incomparável na cruz.  Já aqueles que sofrem  dores
na almanecessitam de auxílio especial. Eles sentem medo e desespero?  Sentem  que não  conseguem
ser felizes?Para tais, o Senhor Jesus também  tem  esta  mensagem: " Vinde  a  mim!". No Getsêmani
jardim do Getsêmani, Jesus experimentou  pavor e mendo em Sua alma,  ao comtemplar  a cruz  com

terror. Mas Ele conheceu também o consolo de Seu Pai.  E  Ele  deseja  que  todos  os  cansados  e
sobrecarregados conheçam o Seu Pai. Este muno esta repleto de aflições, Antes de o Senhor ir para
cruz,Ele chorou por jrusalém.Ele queria salvar a Cidade, mas o povo O rejeitava.Comodeve ter senti-
do o fato
de não ser aceito! Você não quer confessar a Ele todas as suas necessidades?


O  Senhor te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário